segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Marrakesh

Chegamos pra lá de Marrakesh e realmente é um cidade que vale a pena visitar.
Um conselho: troque o dinheiro nos correios - a melhor cotação e sem nenhuma taxa extra. Existe um bem na praça principal - onde tomamos um suco de laranja natural a preço de banana, e comemos cuscuz marroquino com tajine. Não sei o que eu comi depois, mas tive uma diarréia tão forte que fui parar no hospital - mas esta história vou deixar para depois.
A parte turística e bem compacta, porisso cobrimos todo os trajetos a pé. E fiquei surpreso com a quantidade de WiFi disponível. Assim, posso usar o App da Brastel :) para as minhas ligações !!
Aliás, existem dois tipos de SIM card no Marrocos, um somente para ligações e outro que permite receber dados também, caso precise inserir num smartfone.
O riad que ficamos é super dez ! Para quem não sabe - eu incluso, antes de ir para lá - é como uma casa que muitos estrangeiros transformaram em hotéis. Por esta razão, existe um número restrito de quartos, mas o ambiente é aconchegante, geralmente com um jardim no meio, onde é servido as refeições. Para quem planeja visitar o Marrocos, o riad é parte da experiência
Riad Jomana - da janela do nosso quarto

Escadaria do riad

Nenhum comentário:

Postar um comentário